Facebook Google Pluss
Anuncie aqui!


A 994H, maior linha de pá-carregadeira de rodas da Cat, possui quatro configurações de articulação de grua e uma variedade de caçambas para personalizar a máquina para o trabalho. Totalmente compatível com os caminhões de mineração Cat 785, 789 e 793, a 994H tem flexibilidade do projeto e capacidade e durabilidade para proporcionar uma produção de baixo custo e confiável em qualquer operação. Projetada para garantir conveniência, conforto e segurança ao operador, a alta eficiência de combustível da 994H, com potência líquida de 1.463 (1.092 kW) e um peso operacional de 431.000 lb (195.500 kg), possui Sistema de Controle da Força de Tração nas Rodas, Hidráulica de Controle de Fluxo Positivo e Sistema de Gerenciamento de Informações Vitais da Caterpillar.
As configurações de levantamento para a 994H incluem levantamento padrão, levantamento alto, levantamento alto estendido e levantamento super alto, fornecendo alturas livres de despejo no ponto de levantamento máximo de 19,2 pés (5.578 mm) a 23,3 pés (7.080 mm). As opções de caçamba incluem as reforçadas para rochas, carvão e rocha de alta abrasão – disponíveis em grandes e estreitas larguras para adequar-se à aplicação – e com capacidade que varia de 19,5 a 47 jardas cúbicas (15 a 36 m³).
Para assegurar a durabilidade que sustentará vários ciclos de vida útil, a 994H utiliza braços de levantamento em aço sólido que trabalham através de uma forte articulação em Z, que possui um design de pino engraxado e um sistema de lubrificação automática. O chassi traseiro da 994H é uma fabricação de seção completa em caixa projetada para resistir a forces de giros e impactos por torções, e as áreas de montagem da articulação de eixo fundido da máquina dispersam as cargas de esforço para aumentar a durabilidade geral.
Para uma operação eficiente de combustível, o motor Cat 3516B HD trabalha através de uma transmissão Power Shift planetária Cat especificamente projetada para aplicações de mineração. Um Conversor de Torque da Embreagem do Rotor integral e um Sistema de Controle da Força de Tração nas Rodas permitem ao operador ajustar precisamente a potência nas rodas a condições específicas de carregamento ao modular a força de tração de 100 a 25 por cento, reduzindo o potencial de patinagem das rodas sem comprometer a capacidade hidráulica.
O sistema hidráulico do implemento do Controle de Fluxo Positivo (PFC, Positive Flow Control) da 994H utiliza quatro bombas de cilindradas variáveis, controladas eletronicamente, oferecendo até 386 gpm (1.460 l/min) em uma pressão de alívio principal de 4.750 lb/pol² (32.800 kPa), garantindo uma resposta rápida e consistente, bem como economia de combustível e baixa geração de calor. O sistema PFC também integra o controle da válvula simultânea, fornecendo um comando preciso e proporcional das funções de carregamento com controles da carregadeira eletro-hidráulica, paradas do cilindro controladas eletronicamente e ativação do desengate automático da cabina.
O Sistema de Controle Integrado de Direção e Transmissão (STIC™, Steering and Transmission Integrated Control System) combina controle de sentido do percurso, seleção da direção e das marchas em um único controle, além de uma cabina espaçosa e pressurizada que possui controle automático de temperatura e é silenciosa, com classificação de ruído de 71 dB(A). A 994H também possui uma escada motorizada de acesso e ângulos reduzidos para facilitar a entrada e saída do compartimento do operador. Para aumentar a percepção do operador da área ao redor da carregadeira, o sistema de câmeras de exibição traseira de Visão Cat Detect é padrão, e a Detecção de Objetos Cat Detect está disponível. A Detecção de Objetos inclui radares que detectam objetos ao redor da máquina e notificam o operador sobre possíveis perigos.
Integrado ao Sistema de Gerenciamento de Informações Vitais (VIMS™, Vital Information Management System) da 994H, que permite a avaliação em tempo real do desempenho da máquina, está o Sistema de Controle de Carga Útil que permite a pesagem em movimento, o registro da carga útil e a análise dos parâmetros, como utilização, tempo de ciclo e consumo de combustível. Além disso, o Sistema Cat MineStar™ disponível fornece um conjunto de operações de mineração integradas e tecnologias de gerenciamento de equipamentos que podem aumentar a manutenção e a operação da 994H.

0 comentários:

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.